Conheça seu cliente e defina metas
Saiba como traçar um objetivo para que todos os seus esforços sejam direcionados para o mesmo lugar. Também entenda as necessidades e desejos do seu público-alvo.
Tenha referências
O marketing "boca a boca" não pode ser a única maneira usada para captar clientes, mas ele ainda é um grande aliado. Veja como usar os clientes satisfeitos a seu favor.
Seja proativo
Corra atrás dos clientes. Entenda como uma postura proativa pode te ajudar a fidelizar ou conquistar compradores.
Encontre seus pontos fortes
Com tanta concorrência, aprenda a destacar seus conhecimentos e qualidades. Além disso, veja como ficar sempre um passo à frente dos problemas enfrentados pelos seus clientes, para solucioná-los da melhor maneira.
Fortaleça sua presença digital
Com a força da internet, não estar presente no mundo virtual é ser esquecido pelos consumidores. Saiba no que você deve investir.
Acompanhe as tendências
Nenhum desses esforços trarão resultados se você não estiver por dentro das tendências da marcenaria e decoração.